Uma empresa espanhola lançou um serviço fúnebre em que o cliente pode ver o seu futuro velório em tês dimensões. A sua morte é avisada aos conhecidos através das redes sociais.
O serviço é oferecido a clientes que queiram deixar escolhidos os detalhes de sua própria cerimónia fúnebre.
Com um sistema parecido com o de uma lista de casamento, a pessoa opta por vídeos, fotografias, textos e o tipo de músicas da cerimónia, além das flores, homenagens, decoração e até a ementa.
Um programa de computador em três dimensões permite aos clientes assistir a uma reprodução em 3D com todos os elementos escolhidos ou entregar as suas últimas vontades por escrito e gravadas em vídeo, para que sejam respeitadas.
Também é possível deixar programado um aviso para que, assim que a morte for confirmada, a notícia seja publicada no mural do Facebook e os amigos sejam avisados o quanto antes.
in SOL
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Aviso à navegação! Serviço público! 26 Março 2011
O objetivo da Hora do Planeta, que será entre as 20:30 e as 21:30, é levar os cidadãos a desligarem as luzes, assinalando o seu compromisso com o planeta, partilharem histórias e ações que beneficiem o planeta, através da internet, e adotarem comportamentos diários sustentáveis, como explica a WWF, a associação ambientalista promotora da iniciativa.
Com sal são muito boas... Com balas,...
Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco. Um homem de 42 anos que estava a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.
De acordo com o The Telegraph, a polícia prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio.
Testemunhas presentes no local, afirmam que o homicida teria avisado a vítima de que estaria a fazer muito barulho ao mastigar as pipocas.
in SOL
Ele há com cada uma...
Um restaurante em Convent Garden, no centro de Londres, lançou um gelado feito à base de leite materno.
O Baby Gaga, como foi baptizado, é produzido a partir de leite doado por 15 britânicas. O leite é pasteurizado antes de ser batido com baunilha e casca de limão.
Nas ruas de Londres, a criação, no entanto, divide opiniões. Uma mulher não quer sequer experimentar, enquanto outra aprova, dizendo que é diferente do tradicional. «Mais cremoso», afirma.
Mas ao pagar pelo Baby Gaga, talvez o sabor se torne um pouco mais amargo. A iguaria custa 14 libras, cerca de 16,40 euros.
in SOL
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Vencedores 61ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim
«Nader and Simin - a Separation», do realizador iraniano Asghar Farhadi, conquistou o Urso de Ouro da 61ª edição do Festival de Berlim. Trata-se da primeira vez que uma produção iraniana vence o prémio máximo do certame.
«Nader and Simin - A Separation» é um drama familiar passado em Teerão, que traz à tona o conflito entre a dura tradição religiosa muçulmana e o desejo de mudanças da juventude.
in Sapo cinema
1º passo para se ser campeão...Vencer em casa!!!!!!
José Mourinho celebra nove anos de invencibilidade das suas equipas em casa nas competições internas.
Em jogos como visitado em Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha, para os respectivos campeonatos, taças nacionais ou da Liga, Mourinho vai já em 180 jogos consecutivos sem perder – 152 triunfos e 28 empates.
No total, o técnico luso soma 165 vitórias, 32 empates e uma única derrota, que aconteceu há praticamente nove anos, mais precisamente a 23 de Fevereiro de 2002, na 24.ª jornada da edição 2001/02 do campeonato português, quando o Beira-Mar logrou vencer no antigo Estádio das Antas por 3-2.
in Abola
IMPRESSIONANTE
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Venecedores dos BAFTA 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
sábado, 12 de fevereiro de 2011
World Press Photo 2010
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
1º nome grande para o Sudoeste'11...
Amy Winehouse é a primeira grande confirmação no cartaz do festival Sudoeste TMN, a decorrer entre os dias 3 e 7 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.
PREÇOS ESPECIAIS DE PASSE PARA TODOS OS DIAS DO FESTIVAL, ATÉ 31 DE MARÇO:
Passe SWtmn:
90€; 80€ até ao dia 31 de Março
Passe pelo Zmar Zmóvel:
690€; 660€ até 31 de Março
Passe Pelo Zmar Alvéolos:
140€ / 130€ até 31 de Março
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Volta, volta...
Ken comemora o seu 50º aniversário este ano e espera reconquistar Barbie a tempo do dia dos namorados. A celebridade de plástico terá uma conta no Facebook e no Twitter e recorrerá às redes sociais para divulgar a sua mensagem.
Esta é a nova campanha de marketing digital lançada pela Mattel Inc., a maior empresa de brinquedos do mundo, com o objetivo de reunir o célebre casal de bonecos, Barbie e Ken. A campanha foi anunciada esta quinta-feira, na abertura da Feira dos Brinquedos de Nuremberga, na Alemanha.
Desde 1961 que o corpo de Ken permanece em forma e sem sinal de rugas. A nova campanha da Mattel assinala o 50º aniversário do jovem de Malibu e centra-se no site barbieandken.com , onde os utilizadores podem votar se Barbie deverá ou não aceitar Ken de volta.
Ken e Barbie separam-se em 2004 para aproveitar a vida de solteiros.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Se a moda pega....
O proprietário de um automóvel rebocado pela Polícia Municipal do Porto resolveu pagar a multa de 75 euros com um saco de mais de 16 quilos de moedas, revelou a autarquia na sua página de internet.
O indivíduo, «arquitecto de profissão», usou moedas de um e dois cêntimos «dentro de um saco que pesava 16,125 quilos», precisa a informação da Câmara do Porto.
O saco de moedas foi usado para pagar a «multa e o resgate» da viatura rebocada numa «acção de fiscalização de trânsito efectuada pela Polícia Municipal (PM) na terça-feira de manhã, na rua de S. João, por se encontrar em manifesta transgressão».
A Câmara do Porto refere que a PM não é «obrigada a aceitar o pagamento» daquela forma, mas «decidiu contemporizar, presumindo tratar-se de desconhecimento da legislação em vigor sobre a matéria em causa, por parte do proprietário da viatura transgressora».
De acordo com a nota da autarquia, o decreto-lei 246/2007 prevê que «ninguém é obrigado a aceitar, num só único pagamento, mais de 50 moedas correntes», cabendo apenas ao Estado, «através das Caixas de Tesouro do Banco de Portugal e das instituições de crédito, cuja actividade consiste em receber depósitos junto do público» a obrigação de aceitar moedas em número superior a 50 unidades.
in Lusa/SOL
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Convert a document to pdf |
Free PDF Creator |