segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Faleceu o Sr. do Terror...

 
«Pesadelo em Elm Street» e «Gritos» são algumas sagas criadas por um dos maiores mestres do cinema de terror, Wes Craven, que faleceu ontem aos 76 anos vitima de tumor cerebral.
RIP

sábado, 15 de agosto de 2015

Bombeiros, OBRIGADO!



Outras corporações que não mencionei, desculpem mas não os vi. Podem manifestar-se que irei colocar à posteriori... com gosto! 
OBRIGADO a todos

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Hoje olhem para cima... Perseidas já aí estão...

As Perseidas são uma "chuva de estrelas" resultante da passagem da Terra, na sua órbita à volta do Sol, perto dos detritos deixados pelo cometa Swift-Tuttle.
Todos os anos, por esta altura, a Terra cruza a órbita do cometa, atravessando zonas onde permanecem esses detritos. A última passagem do cometa junto à órbita da Terra ocorreu em 1992
Embora "infelizmente não seja possível observar o seu máximo em Portugal", já que o fenómeno vai ocorrer durante o dia, a observação "será ainda bastante favorável durante a noite de 12 para 13 de agosto, a partir das 23:00, quando a constelação de Perseu aparecer acima do horizonte, a nordeste, e durante a madrugada de quinta-feira", explica a entidade.
in Visão


Convert a document to pdf
Choose a document

Email (The pdf-file will be sent to this e-mail address)

Free PDF Creator