segunda-feira, 25 de julho de 2011

sábado, 23 de julho de 2011

Última Hora: Morreu Amy Winehouse

R.I.P.
A polícia inglesa confirmou hoje a morte da cantora britânica Amy Winehouse, encontrada sem vida, aos 27 anos, num apartamento em Camden Square, Londres.



sexta-feira, 22 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Última hora: o atlantis já aterrou e agora... museu!

O Atlantis terminou a última missão ao aterrar às 10h57. Quatro astronautas cumpriram, com êxito, a última viagem, depois de 30 anos de trabalho do vaivém espacial.
O Atlantis foi o último vaivém da NASA a viajar até à Estação Espacial Internacional, depois de o Discovery, em Fevereiro, e do Endeavour, em Maio, já terem realizado as suas últimas missões.

O principal objectivo da missão foi a instalação na Estação de um módulo logístico multifuncional com abastecimentos e peças sobressalentes.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

E lá vai ele...

Boa viagem!!!!!
ps: também quero ir!!!!

Sobe hoje o Atlantis... pela última vez!!

Nos últimos 30 anos, o vaivém foi o veículo utilizado pelos Estados Unidos para mandar voos tripulados ao espaço. Graças a esta nave espacial reutilizável, foi possível a construção da Estação Espacial Internacional.
Podem acompanhar tudo não aqui mas sim aqui
Boa viagem e bom regresso

2850 anos...

...é a idade da árvore mais velha de Portugal e foi certificada em Santa Iria da Azóia, concelho de Loures, graças a um método inovador de datação desenvolvido ao longo de dois anos pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). A oliveira recebe no sábado uma «certidão de idade», num acto público organizado pela Associação de Defesa do Património Ambiental e Cultural (ADPAC) de Santa Iria da Azóia, uma das 'culpadas' pela datação recorde.

Sorteio feito...

O tenista português Frederico Gil foi sorteado para a abertura da segunda eliminatória do Grupo 1 da zona euroafricana da Taça Davis em ténis, frente à Suíça de Roger Federer, que se disputa entre sexta-feira e domingo, em Berna. Gil vai defrontar Stanilas Wawrinka, que nunca se encontrou com o português, enquanto a Rui Machado calhou a “fava” de defrontar, também pela primeira vez, o antigo líder do “ranking” mundial, Federer, agora no terceiro posto do “ranking”. Para sábado está agendado o encontro de pares, com Gil a formar equipa, como habitual, com Leonardo Tavares, enquanto do outro lado estarão Wawrinka e Federer, informou a Federação Portuguesa de Ténis. No domingo repetem-se os jogos de singulares, mas agora de forma cruzada. Gil também é o primeiro, mas frente a Federer, que já bateu o português, nos quartos-de-final do Estoril Open de 2008, seguindo-se o confronto entre Rui Machado e Wawrinka. «A Suíça é claramente favorita, mas vamos fazer o que estiver ao nosso alcance. Vamos dar o melhor. Esse é o nosso objectivo», prometeu o capitão da selecção portuguesa, Pedro Cordeiro. in SAPO Desporto

quarta-feira, 6 de julho de 2011



Convert a document to pdf
Choose a document

Email (The pdf-file will be sent to this e-mail address)

Free PDF Creator